PÓS EM SAÚDE PARA ESTRANGEIROS

Há vagas nas áreas de Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde Pública. As inscrições estão abertas até 2 de julho.

Os programas de pós-graduação em Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente e Epidemiologia em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz) abrem, a partir do dia 12 de junho, chamada para Seleção Pública 2015 (mestrado e doutorado), exclusiva para candidatos estrangeiros. Podem participar candidatos oriundos de todos os países. As inscrições estarão abertas até o dia 2 de julho para os três programas de pós-graduação e devem ser feitas somente pela Plataforma Siga Fiocruz.

A Ensp informa aos candidatos que não há previsão de bolsa, alojamento e outras modalidades de auxílio financeiro para os interessados. Os candidatos selecionados deverão procurar o Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris/Fiocruz) na chegada ao Brasil, após a matrícula, com vistas a obter as informações dos trâmites necessários junto à Polícia Federal.

As áreas de concentração e as linhas de pesquisa oferecidas para cada programa já foram divulgadas.

(Portal Brasil – 04/06/2014)



Categorias:estudantes

%d blogueiros gostam disto: