A FESTA DE TODOS OS LATINOS

Sábado 18/04, a 2ª edição de La Feria Latina chega com novidades e muita música para dançar.

A 2ª edição de “La Feria Latina” vem para mostrar ao público de São Paulo as delicias gastronômicas, o artesanato e o melhor da música latina de nossos hermanos que residem na cidade de São Paulo.

Esta edição que acontecerá no Largo das Batata, Av. Faria Lima, Pinheiros, do lado do Mercado Municipal de Pinheiros, no sábado 18 de abril, a partir das 12hs com entrada franca, reunirá num amplo espectro do melhor da gastronomia, artesanato e música latina em São Paulo.

La Feria Latina é uma iniciativa de quem conhece as tendências culturais, sociais e gastronômicas da comunidade Latina em São Paulo: Idealizada pelo diretor do Festival Soy Latino, o Peruano Ives Berger e com o apoio da Sub Prefeitura de Pinheiros. As atividades se concentram na Praça do Largo da Batata, bem enfrente do Mercado Municipal de Pinheiros.

Entre as principais atrações gastronômicas está, o 1º food truck de Mexicano do Brasil do Chef Mexicano Arturo Herrera do “La Buena Onda”, também estarão presentes os principais exponentes do famoso Ceviche como o Chef Peruano Efraín Rodrigues do “Mi Puesto Peruano”. Renomados restaurantes, como os Colombianos de Sabores de mi Tierra, La Mexicana, entre outros chefs e cozinheiros da comunidade latina marcarão presença com o melhor e mais típicos sabores de nosso continente.

A novidade desta edição é o Cubano Andres Martinez que desta vez vem preparado para fazer dançar a todo mundo, na 1ª edição ele improvisou e mesmo improvisando ele conseguiu que todos literalmente mexam os quadris.

Além do Cubano Andres, o melhor da música latina dançante não poderia faltar, para esta 2ª edição Ives escolheu os principais Dj’s de música Latina, em destaque a Dj Peruana Cecilia Yzarra com sua coletânea de Salsas clássicas, merengues e um set de Cumbias Peruanas. O Dj Pancho (Bolívia) também estará presente com o melhor de seu repertório amplamente conhecido nas noites paulistanas, a DJ Flávia Durante (Brasil) apaixonada pela música latina, pesquisadora deste gênero, assim como o Dj Bruno Gadelha (Brasil), prometem fazer todo mundo dançar.

Depois do sucesso da 1ª edição “Los Mendozitos” participarão de novo com seu Bar itinerante trazendo vinhos produzidos na região de Mendoza no seu charmoso Truck.

La Catrina com suas Paletas Mexicanas, do Mexicano Edgar que vem conquistando a cidade não poderia faltar, eles estarão presentes com novos sabores como as Paletas de Tequila e Margarita, além claro das tradicionais de frutas com leite condensado!!

Uma bela oportunidade para se deliciar com esta rica culinária, apreciar e adquirir o artesanato, mas sobre tudo conhecer aos nossos Hermanos que convivem conosco na nossa querida São Paulo.

Serviço

La Feria Latina
2ª Edição

Dia: Sáb.18/04/2015

Horário: 12hrs até 20hrs.

Local: Largo da Batata, Av. Faria Lima, Pinheiros, do lado do Mercado Municipal de Pinheiros.
Linha Amarela do Metrô, estação Faria Lima (saída Teodoro Sampaio)

Entrada Livre

facebook.com/laferialatinasp

Organização Contato:

El Guia Latino: ives@elguialatino.com.br
(11) 3537-1190/(11) 9-9424-1760

Ives Berger
Diretor do Festival

(El Guia Latino – 08/04/2015)



Categorias:diásporas

%d blogueiros gostam disto: