MIGRANDO PRA UNILA

UNILA abre inscrições para transferência externa e aproveitamento de diploma.

A UNILA publicou o Edital 077/2015, que regulamenta a seleção de alunos via transferência externa e, também, por aproveitamento de diploma. As inscrições, para as duas modalidades, já estão abertas e seguem até o dia 5 de janeiro, por meio do Portal Inscreva (transferência / aproveitamento de diploma).

No total, são 665 vagas em 24 cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016. A modalidade transferência é destinada ao ingresso de estudante com registro ativo em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, que deseja migrar para curso de mesma natureza na UNILA. Já a modalidade aproveitamento de diploma é voltada a quem possui diploma devidamente registrado e tem a intenção de adquirir formação em outro curso superior.

A seleção se dará por meio de análise do histórico escolar, a cargo da Pró-Reitoria de Graduação e coordenações de curso. Alguns cursos também irão aplicar provas e exigir que o candidato já tenha cursado algumas disciplinas. Todas as informações sobre as avaliações específicas e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no edital e anexos.

O resultado final da seleção de transferência externa e de aproveitamento de diploma será publicado, no site da UNILA, no dia 15 de fevereiro de 2016. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail prograd.deaca@unila.edu.br.

Confira os cursos com vagas abertas

Bacharelados

Administração Pública e Políticas Públicas;
Antropologia – Diversidade Cultural Latino-Americana;
Biotecnologia;
Ciência Política e Sociologia;
Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade;
Ciências Econômicas;
Cinema e Audiovisual;
Desenvolvimento Rural e Segurança Alimentar;
Engenharia de Energias Renováveis;
Engenharia de Materiais;
Engenharia Física;
Geografia;
História – América Latina;
Letras – Artes e Mediação Cultural;
Medicina;
Música;
Saúde Coletiva.

Licenciaturas

Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química;
Filosofia;
Geografia;
História;
Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras;
Matemática;
Química.

(UNILA – 05/11/2015)



Categorias:estudantes

%d blogueiros gostam disto: