Neste sábado (26/05), a Feira ‘Chega Junto’, na Christ Church Rio, em Botafogo, prestou uma homenagem ao Dia da África, com comidas típicas, música e cultura. A homenagem é uma celebração ao dia da Libertação da África.

A atração principal do evento foi a oficina de percussão “djembe” com ritmos africanos, ministrada pelo senegalês Papa Babou Seck. A organização foi da Associação Mawon. A Feira contou também com a participação do músico e compositor Raul de Barros Jr.

Veja também: FEIRA ‘CHEGA JUNTO’: UM CONVITE À INTERCULTURALIDADE NO RIO

A Feira ‘Chega Junto’ acontece periodicamente na Christ Church Rio (Rua Real Grandeza, 99 – Botafogo, RJ) e é uma das principais formas do público aproveitar a diversidade cultural existente no Rio de Janeiro. Confira as fotos abaixo:

 

Catarina Gonçalves